CidadesHomeSão Caetano do Sul

Governo em Movimento abre 2019 com ações

Ao longo desta semana, de terça a sábado (19 a 23), a Prefeitura de São Caetano realiza a primeira edição de 2019 do Programa Governo em Movimento. O bairro contemplado é o Olímpico. O objetivo é criar maior interação entre munícipes e Administração Municipal, além disso, levar serviços, atendimentos, informações, coletar demandas e sugestões da população.

Atendimento

Em suma, de terça a quinta-feira, das 9h às 17h, haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas, na rua Visconde de Inhaúma com a rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, em frente à Fundação das Artes.

Enfim, as consultas do programa Gente Cuidando de Gente ocorrem amanhã, na Unidade Básica de Saúde Caterina Dall´Anese (rua Prates, 430), das 15h às 21h. As especialidades atendidas serão clínico geral, ortopedia, pediatria, ginecologia, dermatologia, nefrologia e cardiologia.

Até sábado ocorrerão diversos serviços, fique atento ao site da Prefeitura de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo