CidadesHomeSanto André

Centro de Formação Esportiva prepara atletas de S. André

Enfim apostando no esporte como ferramenta de inclusão social, cultural e de saúde, a Prefeitura de Santo André, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, trouxe ainda no segundo semestre de 2017 a assinatura do convênio de um programa que busca a evolução de atletas, por meio do Centro de Formação Esportiva no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

Logo após, se iniciou o projeto de potencializar as categorias de base das modalidades basquete feminino (11 a 17 anos), karatê (7 a 17 anos), natação (7 a 17 anos) e tênis de mesa (7 a 17 anos), investindo na aquisição de materiais esportivos e recursos para competições oficiais.

O nosso planejamento desde o início do projeto em parceria com o Governo do Estado é promover o esporte para as crianças, complementando a parte educacional e ainda proporcionando saúde a todos. A nossa intenção é que o projeto continue por muito tempo”, disse o prefeito Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo