HomeSão Caetano do Sul

SCS recebe 1ª Etapa Estadual de Badminton

O badminton, também conhecido como ‘jogo de peteca com raquete’, pode não ser tão popular quanto outros esportes, mas não perde nada em emoção e agilidade. Por isso, São Caetano traz uma grande oportunidade com a 1ª Etapa Estadual de Badminton Sênior, Veterano e Máster, promovida pela Federação de Badminton do Estado de São Paulo.

Quando?

O torneio será neste fim de semana, no Ginásio Professora Marlene José Bento (ginásio poliesportivo da EMEF Eda Mantoanelli), na rua Tibagi, 10, esquina com avenida Presidente Kennedy, no Bairro Santa Maria, com início a partir das 9h nos dois dias. A entrada é gratuita. A etapa receberá atletas de renome internacional, bem como campeões brasileiros da modalidade e atletas de todas as regiões esportivas do Estado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo