GeralHomeSão Caetano do Sul

São Caetano realiza ‘Operação Integrada’ nos bairros

A Prefeitura de São Caetano realizou, nesta quinta-feira (14), a ‘Operação Integrada’, projeto que reúne ações conjuntas das secretarias de Segurança, Assistência e Inclusão Social, Mobilidade Urbana, Planejamento e Gestão, por meio da Diretoria de Fiscalização, e Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental. A ação da força-tarefa aconteceu nos bairros Centro, Santa Maria e Barcelona e teve como principal objetivo levar segurança aos munícipes, organizar a ocupação do sistema viário e dar atenção à atividade de comércio ambulante e pessoas em situação de rua, com intuito de reinseri-las na sociedade.

Tínhamos a necessidade de levar às ruas da cidade uma força-tarefa, assim como o programa Governo em Movimento faz com serviços, nós faríamos com ações efetivas de cada uma das secretarias”, ressaltou Jorge Salgado, secretário municipal de Segurança.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo