GeralHome

Sabina tem programação especial de aniversário

A Sabina Escola Parque do Conhecimento de Santo André, espaço voltado para o ensino de ciência de forma interativa e divertida, completa 12 anos de atividade neste mês de fevereiro. Para comemorar, haverá uma programação especial neste final de semana, com espetáculo musical infantil “Nina Canta” na Tenda Sensorial e sessões do Planetário criadas para a ocasião, pois permitirão ao visitante saber como estavam as estrelas no céu da cidade no dia da inauguração da Sabina, em 11 de fevereiro de 2007.

Nesta sessão será possível ver, sem nenhuma poluição luminosa, como estava o céu, com todas as estrelas e constelações daquela noite. A luz produzida pelas cidades faz com que as estrelas fiquem bem menos nítidas, e algumas nem é possível chegar a ver. Isso torna o espetáculo muito mais bonito”, conforme o coordenador técnico do Planetário, Luiz Cláudio Pereira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo