GeralHomeSanto André

S. André ganha quarta Loja Solidária e amplia ajuda

A Prefeitura de Santo André, por meio do Núcleo de Inovação Social, inaugurou ontem, a quarta Loja Solidária da cidade, no Grand Plaza Shopping, local estratégico na região central. O espaço é permanente e ficará aberto diariamente para receber diversos tipos de doações, entre elas, roupas e calçados de todos os tamanhos, cobertores, acessórios, material de limpeza e higiene, alimentos não perecíveis, brinquedos, livros, ração e produtos para animais, material escolar e eletrodomésticos, desde que estejam em condições de uso. A arrecadação será distribuída para as instituições sociais da cidade conforme a necessidade.

Era uma ideia que começou tímida e agora já estamos na quarta loja, só temos que agradecer o apoio de cada shopping. Resgatamos este trabalho de incentivar a solidariedade na cidade, de trazer ações sociais, com visão inovadora. Na tragédia de Brumadinho/MG arrecadamos mais de três toneladas de alimentos em apenas uma semana, mostrando que a população está disposta a ajudar, que a cidade já entendeu este conceito diferente”, diz a primeira-dama, Ana Carolina Barreto Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo