AtualidadesHome

Polícia quebra esquema de falsificação de carros esportivos de luxo

Wilson Guardia

É notório que produtos falsificados são encontrados aos montes em todas as regiões do ABC, no entanto, uma operação da Polícia Civil surpreendeu na apreensão de veículos de carros esportivos de luxo em São Bernardo.

Equipes da DIG (Divisão de Investigações Gerais) receberam informações dos advogados da Ferrari e da Lamborghini de que modelos de seus veículos estavam sendo falsificados e comercializados por meio das redes sociais. Afinal, o trabalho de inteligência foi iniciado e descobriu, que uma empresa de design funcionava como oficina. A primeira batida aconteceu na cidade do ABC e a outra na Vila das Mercês, Zona Sul da Capital Paulista.

Fabricar, sem autorização do titular, qualquer produto que incorpore um desenho já registrado ou uma imitação que possa induzir há um erro ou confusão, já é considerado crime”, explicou o delegado titular da delegacia especializada, Wagner Carrasco. Os carros foram apreendidos e serão periciados. O empresário, que não teve o nome revelado, será responsabilizado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo