ArtigoHome

Na Chegada

Osmar Akira Enomoto

Após certo tempo praticando corridas regulares é normal acabar se acostumando com os efeitos do exercício no organismo. Com isso, a falta de novidades ou de resultados aparentes podem acabar desestimulando e tornando o processo rotineiro. Porém, os benefícios da corrida acompanham o corpo por todo o período em que se realiza o esporte.

Sempre estabeleça uma meta. Correr por correr é bacana, mas pode ser mais difícil manter a motivação e regularidade necessárias para você ficar na ativa. Você pode correr para perder peso, para bater seu tempo nos 10 km, para encarar sua primeira maratona, etc, etc… Isso não importa, o que interessa é ter uma meta visível para que não desanime. Se estiver ou não estiver no pódio NA CHEGADA continue persistente para atingir o seu objetivo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo