Confraria da Praça debate os problemas de São Caetano do Sul

Celso M. Rodrigues

Reunir amigos, munícipes e a sociedade para discutir os problemas da cidade e buscar possíveis soluções, além disso, conversar sobre amenidades e tomar um café no coração de São Caetano, essa é a proposta da Confraria da Praça, entidade sem fins lucrativos, presidida por Paulo Marchesan.

Segundo Marchesan, as reuniões não se resumem a um bom bate-papo e um delicioso cafezinho na Praça da Matriz. “Algumas entidades que necessitam de assistência ajudamos com doações. Verificamos os problemas, coletamos dinheiro, entre nós e compravamos o que precisam. Fizemos reformas em entidades, compramos televisores, geladeiras, fogões industriais e desde quando começamos já doamos mais de R$ 50 mil para as entidades”, de acordo com Marchesan.

Marchesan revelou, também, o evento em celebração ao Dia dos Namorados. “Promovemos todo ano um baile no Dia dos Namorados, em um sábado no Samyr Buffet, e é o terceiro ano que promovemos esse evento, as esposas também podem ir”. Afinal, quem quiser fazer parte da Confraria é só se dirigir à Praça da Matriz, em São Caetano, todas as tardes por volta das 17h.

Sair da versão mobile