EsportesHome

Em busca da primeira vitória, Azulão encara o Bragantino

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista, hoje, para enfrentar o Bragantino, às 16h30, no Anacleto Campanella. Ainda em busca da primeira vitória, apenas o resultado positivo interessa ao Pequeno Gigante para se afastar da zona de risco da competição.

Diante deste desafio, o técnico Pintado ressaltou a postura que o Pequeno Gigante precisa apresentar neste próximo embate.“O momento é de superação, pois tudo ainda está em nossas mãos. Precisamos, mais do que nunca, conseguir o resultado. É um momento decisivo para irmos em busca da vitória”, afirmou.

Em suma, após seis rodadas disputadas no estadual, o Azulão coleciona empates com Corinthians (1 a 1), Ituano (0 a 0) e São Bento (1 a 1). Completam a campanha do time do ABC, derrotas sofridas para Palmeiras (2 a 0), Botafogo (3 a 0) e Oeste (3 a 1).

Além disso, dono de passado vitorioso com a camisa do Massa Bruta, Pintado também sabe das virtudes do adversário de hoje, que exigem total atenção do grupo azulino.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo