CidadesHomeMauá

Boatos sobre integração de ônibus em Mauá causa transtornos

Há alguns dias, a Prefeitura de Mauá tem recebido reclamações após o surgimento de boatos sobre a não gratuidade da integração nos terminais de ônibus. A informação não procede e deixa a população confusa, com informações equivocadas e ainda prejudica o andamento de serviços positivos à população.

A integração física no Terminal Central está funcionando da mesma maneira e funciona desde maio de 1997. Ela é muito utilizada pelos passageiros que seguem de um bairro a outro da cidade, principalmente nos Polos Industriais do Sertãozinho, Capuava, Petroquímico e nas áreas de Hospitais.

Outra forma de integração é realizada por meio do Cartão Eletrônico Sim, Neste modo, depois de acessar qualquer linha, o passageiro pode integrar uma segunda linha fora do Terminal Central e fazer uma integração gratuita em qualquer ponto da cidade. Esta modalidade é denominada integração temporal e ocorre desde junho de 2004, ou seja, há 15 anos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo