Aciscs

Aciscs faz parte da história de São Caetano

Festa de 81 anos da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul

Para destacar o trabalho desenvolvido pela Aciscs – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, nos últimos 81 anos seria necessário um livro que faz parte dos projetos da entidade para esse ano, mostrando o passado e presente da entidade que é uma das responsáveis pelo sucesso do desenvolvimento econômico da cidade, além de um longo histórico de serviços prestados aos associados e à comunidade sancaetanense, tornando-se uma entidade forte e representativa.

Festa dos 81 anos da Aciscs
Marisa Catalão, Suely e Nilton Nogueira

HISTÓRICO

Fundada em 23 de fevereiro de 1938, a Aciscs desenvolve importantes projetos através de seus núcleos de Ação Social, Mulheres Empreendedoras, Advogados, Segurança, Contabilistas e Imobiliárias estimulando o aperfeiçoamento dos empresários e seus colaboradores através de palestras, cursos e ações como a busca de projetos para trazer mais viaturas de polícia na avenida Almirante Delamare, que sempre foi um dos maiores problemas da cidade, apesar de estar situada em São Paulo.

Trabalho

A festa é importante para a confraternização, mas nosso foco está na produção, nas vendas e na prestação de serviços”, disse o advogado Walter Estevam Junior, presidente da entidade ao lembrar de eventos como as palestras da empresária Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza e do estoriador Leandro Karnal que lotaram o Teatro Paulo Machado de Carvalho, a campanha de Natal de 2016, quando a Rede Globo esteve na cidade por duas vezes para destacar a decoração natalina desenvolvida pela entidade em parceria com a Prefeitura, além dos tradicionais sorteios de 51 prêmios, inclusive um carro 0K (Onix) motivando as vendas do comércio local.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

2 Comentários

  1. Agradeço aos amigos e associados que participaram da festa dos 81 anos da Aciscs e também dos três anos de mandato com nossa diretoria.

    Grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo