EducaçãoHomePolíticaSão Caetano do Sul

Ubiratan pede divulgação de cardápio escolar

Ubiratan é vereador pelo PR

O vereador Ubiratan Figueiredo da ONG (PR) protocolou na Câmara de São Caetano, no último dia 12, indicação para que o cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino seja divulgado e entregue aos pais dos alunos. O texto sugere ainda que o menu seja padronizado, contendo quais os alimentos que serão servidos durante a semana.

Argumento

Nosso principal objetivo é zelar pelo equilíbrio nutricional dos alunos. A distribuição do cardápio aos pais é essencial para que possa haver uma orientação quanto aos alimentos servidos para os seus filhos durante o período escolar”, afirmou o autor da proposta, Ubiratan Figueiredo, que ainda justificou a importância destas informações chegarem na residência dos alunos. “Essa iniciativa facilita até mesmo a observação e controle por parte dos responsáveis por alunos que sofram de alguma intolerância ou enfermidade que envolva o controle alimentar”, enfatizou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo