CidadesHomeSão Caetano do Sul

Recapeamento em SCS soma mais de 70.000m² de vias

Mais de 70.000² de vias já passaram por recapeamento em São Caetano nos últimos meses. Desta vez, a rua Lemos Monteiro (entre a avenida Presidente Kennedy e a rua Ribeiro de Barros), no bairro Santa Paula, recebeu novo asfalto em cerca de 400 metros de extensão.

Nesta segunda-feira, durante vistoria às obras realizadas pela Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos), o prefeito José Auricchio Júnior destacou que as intervenções trazem mais segurança e qualidade na capa asfáltica. “São aproximadamente 10 a 12 km lineares de recapeamento no município. Esse total corresponde a 50% do nosso objetivo, já que pretendemos dobrar esse número até o final de 2020”, antecipou.

Outras melhorias

Além disso, o responsável pela Sesurb, Iliomar Darronqui, informou que as sarjetas na rua Lemos Monteiro com as ruas Guarani, Tupiniquins e Ribeiro de Barros também passaram por conserto. “O trecho em questão apresentava irregularidades no asfalto ocasionadas por galerias pluviais construídas há mais de 10 anos. Fizemos a fresagem, o reparo nas sarjetas e finalizamos com o novo asfaltamento”.

Em suma, as obras de recapeamento tiveram início em junho de 2018, abrangendo parte das avenidas Guido Aliberti e Goiás e da rua Amazonas, e as ruas Baraldi e Santa Catarina (Centro), Theobaldo de Nigris e Sebastião Diogo (Bairro Boa Vista), São Francisco (Bairro Santo Antônio), entre outras.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Um Comentário

  1. O recapeamento soma 70.000 m2 e os “remendos” sobre este novo asfalto já devem estar na casa dos 35.000 m2. Basta dar uma volta pela avenida Guido Aliberti para verificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo