CidadesHomePolíciaSanto André

Operação Pancadão percorre bairros e fiscaliza comércios

A Polícia Militar, com a participação da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André e demais órgãos fiscalizadores da Prefeitura, contabilizou as ações realizadas na Operação Pancadão, que ocorreu da última sexta-feira até o domingo. A medida visou controlar as emissões de ruídos, proveniente de carros e estabelecimentos comerciais, evitando a perturbação do sossego.

As equipes percorreram 17 bairros, além de fiscalizar 39 estabelecimentos comercias. Além disso, uma pessoa foi presa por tráfico e foram realizadas abordagens em 53 veículos e 163 motos. A operação acontecerá em outras áreas da cidade nos próximos dias.

Em suma, as equipes da Polícia Militar e GCM percorreram a região central e os bairros Cidade São Jorge, Centreville, Núcleo Espírito Santo, Vila Assunção, Bangu, Jardim Cristiane, Núcleo Tamarutaca, Núcleo do Ciganos, Núcleo Ferrugem, Jardim Santo André, Vila Suíça, Parque Miami, Parque João Ramalho, Jardim Alzira Franco, Jardim do Estádio e Núcleo Santa Cristina.

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) autuou quatro bares e advertiu outros 35.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo