CidadesHomeRibeirão Pires

Escolas de Ribeirão recebem melhorias

A Prefeitura de Ribeirão Pires dá sequência ao cronograma de reformas e revitalizações em escolas da rede municipal. As intervenções, entre as quais pinturas, limpeza, troca de telhado e reparos estruturais, são realizadas pelos profissionais da equipe de manutenção da Secretaria de Educação. Além disso, a ação já beneficiou centenas de estudantes da rede, que atende quase nove mil crianças, desde o Infantil até o Fundamental II.

Nosso compromisso com a boa educação dos alunos da rede municipal integra um conjunto de ações que promovem o desenvolvimento das crianças, assim como seu bem-estar. Estamos efetuando melhorias estruturais e fortalecendo o trabalho realizado com muito carinho pelos professores de nossas escolas”, avaliou o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo