AciscsGeralHome

Giuliana Flores faz palestra ‘in company’ na sede da Aciscs

Com foco em capacitar os colaboradores que atuam nos 26 quiosques de shoppings de São Paulo e ABC, a Giuliana Flores promoveu, na sede da Aciscs(Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), palestra “in company”.

Convenção

A ideia, conforme Fátima de Jesus Sanches Occiuzzi, gerente de expansão da Giuliana Flores, foi reunir os 80 funcionários das lojas físicas para “a 1ª Convenção de Vendas para capacitação dos jovens em melhores práticas no varejo”.

Palestrante

Em suma, a palestra foi ministrada por Marcelo Alciati. Ele explicou que a palestra foi dividia em “duas equipes, em dois turnos para otimizar o treinamento sob boas práticas de vendas no varejo”.
Além disso, Clóvis Souza, proprietário da marca, também participou dos treinamentos e ainda explanou sobre sua trajetória profissional.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo