AciscsHomeSocial

Ligia Estevam recebe a Medalha Samuel Klein

Fundada em 23 de fevereiro de 1938, as comemorações em torno da inauguração da Aciscs ao longo do ano teve como ponto de partida, na última sexta-feira, o jantar show com o cantor Toquinho e o Trio de Jazz e Jazz Sinfônica da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, no Buffet Samyr.

Superação

(Foto: Ricardo de Carvalho)

A festa, que tem a tradição de ser prestigiada pela adesão de nomes da maior representatividade do Grande ABC que integram os meios empresariais, políticos, culturais e sociais, supera-se a cada edição no quesito organização, incluindo primoroso serviço de bufê.

Brilho

Além disso, a festa ganhou um brilho a mais com a homenagem à presidente do Núcleo de Ação Social da Aciscs, Ligia Estevam, que recebeu a Medalha Samuel Klein pelos relevantes serviços prestado à comunidade Sancaetanense. A Medalha foi entregue pelo atual vice-presidente Moacir Passador Jr. que foi eleito no dia 6, para a presidência da entidade no triênio 2019/21.

Com a palavra

O presidente Walter Estevam Jr disse que a entidade continuará trabalhando para fomentar a economia da cidade principalmente pela reciclagem dos empresários e seus colaboradores.
Nós temos as ferramentas, mas o empresário precisa participar dos cursos, palestras e eventos para ficar atualizado no Mercado”, disse Estevam, que termina seu mandato no dia 28 de fevereiro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo