AciscsEditorialHome

Editorial – 81º Aniversário da ACISCS

Na sua história, a Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul destacou-se, desde seus começos há 81 anos, como catalizadora dos melhores anseios de progresso e prosperidade de nosso pequeno município.

Decisiva na emancipação da cidade, manteve-se na liderança das forças produtivas ocupadas com o bem estar social mesmo quando fragilizada por injunções políticas de grupos afetos a servirem-se da cidade, não de servirem-na. Isso ainda persiste.

Do mesmo modo, os últimos três anos elevaram-na novamente à sua plena expressão, graças à coesão da equipe administrativa liderada pelo advogado Walter Estevam Junior e que permanecerá ativa com seu novo presidente, o advogado Moacir Passador Junior.

A excelente festa de ontem com participação do Toquinho – um dos últimos baluartes da verdadeira MPB – e do Trio de Jazz e da Jazz Sinfônica da Fundação das Artes, teve razão de ser e méritos indiscutíveis.
Além disso, o aniversário da entidade empresarial dá-se num momento próprio consolidado e, levando-se em conta o ambiente de mudanças positivas surgido no país, promissor, dadas as vertentes econômicas em ação.

Afinal, nesta justa homenagem do Repórter à ACISCS, o destaque vai para os Núcleos de Mulheres Empreendedoras e de Ação Social que, neste triênio, tiveram vez, voz e voto e foram decisivas no sucesso das notáveis campanhas realizadas pela associação, ombro a ombro com os empresários reconhecedores de seu valor.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo