CidadesHomeSanto André

Câmara andreense retoma sessões com muitos protestos contra a falta de água

Joaquim Alessi

Parlamento quer dizer falar, discursar, mas foi exatamente o que os vereadores de Santo André não conseguiram fazer na retomada das sessões, na terça-feira, impedidos pelo excesso de manifestações de munícipes revoltados com a crise de abastecimento de água, que há quase 20 dias atormenta a população.
O vereador Sargento Lobo (SD) preparou requerimento para abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o que está acontecendo, se houve redução do envio de água pela Sabesp em função da dívida bilionária do Semasa para com ela, ou se há outro problema, mas teve adesão apenas do vereador Willians Bezerra (PT), e não conseguir encaminhar o pedido.
A Prefeitura afirmou em comunicado que a água retornaria em 24 horas, mas até ontem à tarde o problema persistia. Já a Sabesp negou redução e disse que envia regularmente a quantidade de água suficiente para o abastecimento da população da cidade. Hoje tem nova sessão na Câmara.
Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo