CidadesRibeirão Pires

Rede de ensino de Ribeirão recebe nove mil alunos

Cerca de nove mil crianças do Ensino Infantil até o Fundamental II da rede municipal de Ribeirão Pires voltaram às aulas ontem. Nas últimas semanas, as equipes da Secretaria de Educação da Prefeitura trabalharam nos preparativos para receber os estudantes nesse início de ano letivo.

Além disso, entre as ações e atividades promovidas está a organização da entrada da escola, com recepção festiva, acolhimento das famílias, passeio pela unidade, rodas de conversa e leitura, contação de histórias, intercâmbio entre as turmas e reunião com os pais para apresentação da proposta de trabalho da escola em 2019.

Afinal, no retorno às aulas, a Secretaria de Transportes e Trânsito está colaborando com a segurança dos alunos com esquema especial de orientação e monitoramento do fluxo de veículos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo