Política

Bolsonaro é transferido para a semi-intensiva

A princípio, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e a alta programada para amanhã foi cancelada, informou o porta-voz Otávio Rêgo Barros em entrevista no Hospital Israelita Albert Einstein.

Boletim médico aponta que o presidente, no domingo à noite, registrou “elevação da temperatura (37,3°C) e alteração de alguns exames laboratoriais”.

Ainda de acordo com o documento, “foi iniciado antibioticoterapia de amplo espectro e realizados novos exames de imagem. Identificou-se uma coleção líquida ao lado do intestino na região da antiga colostomia. Foi submetido à punção guiada por ultrassonografia e permanece com dreno no local. Está no momento sem dor, afebril, em jejum oral, com sonda nasogástrica e nutrição parenteral exclusiva.”

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo