Artigo

Na Chegada

Osmar Akira Enomoto

Domingo sai de casa para um passeio de bike. Dar uma pausa nas corridas, pois minha companhia dificilmente acorda cedo no domingo; mas para um passeio de bike ela está sempre disposta, rsrsrs…

Saímos de casa e fomos até a estação da CPTM de Santo André; (onde se permite a entrada das bikes aos sábados e domingo) fizemos uma baldeação para o Metrô na estação Tamanduateí e descemos na estação Consolação.

Percorremos toda Av. Paulista, que é uma delícia sem carros, até seu início e descemos até a Liberdade para umas comprinhas, lógico.

Afinal, percorremos o centro até o Minhocão, que também permanece fechado aos veículos, descemos ao Memorial da América Latina, para a volta fizemos o Metrô até o Brás para acessarmos o trem e voltarmos NA CHEGADA, em Santo André, antes da chuva!

Bem, aos parceiros de corrida Leo e Gersinho do Aramaçan, que não entenderam bem a expressão sair da zona de conforto, explico que praticar um mesmo esporte sempre acostuma seu organismo e na bicicleta você vai muito mais longe.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo