CidadesSão Caetano do Sul

De forma inédita, SCS entrega uniformes a professores do PEC

A Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, entrega kits de uniformes para professores do PEC (Programa Esportivo Comunitário). A cerimônia de entrega aconteceu ontem, no auditório do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental). Estiveram presentes o secretário Beto Vidoski, as coordenadoras Cyntia Mirna Meireles e Clarissa Tavares Prevelato e os professores.

Ao todo foram entregues 76 kits, com um agasalho (blusa e calça), duas camisetas (azul e branca) e uma bermuda. “É uma satisfação apresentar para vocês, o kit com os uniformes para os professores do PEC”, de acordo com o secretário, que ressaltou o fato de ser a primeira vez que a Secretaria custeia de forma integral os uniformes.

É mais uma vez, a Prefeitura de São Caetano inovando com relação aos uniformes dos professores”, conforme Beto Vidoski.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo