CidadesCulturaHomeSão Caetano do Sul

São Caetano abre inscrições para credenciamento de músicos e artistas

Interessados têm até o dia 06 de fevereiro para se inscrever.

Músicos e artistas interessados em agitar o Carnaval de São Caetano têm até o dia 06/02 para se inscrever junto à Secretaria Municipal de Cultura.

Contudo, poderão participar do projeto, oficinas artísticas que possam ser realizadas em espaços abertos, voltados ao público em geral.

As apresentações musicais poderão ter repertório autoral ou a partir de releituras, todavia a temática precisa ser carnavalesca.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da Secult (Avenida Goiás, 600, 4° andar, bairro Santo Antônio).

O Carnaval de São Caetano será entre os dias 24/02 e 03/03, na “Rua de Lazer” (Avenida Presidente Kennedy, Bairro Olímpico) e no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo