EntretenimentoEventosGeralHomeSão Caetano do Sul

Oficina de teatro ArtEfeito apresenta espetáculo com atores locais

Neste domingo, às 18h, o projeto Incubadora Cênica apresenta a oficina “ArtEfeito”. Pela primeira vez em São Caetano, o espetáculo será no Teatro Santos Dumont (avenida Goiás, 1.111). A apresentação é resultado da oficina livre de teatro que está sendo realizada na Estação Cultura de São Caetano, com participação de 25 atores inscritos no projeto, sob a orientação de Anderson Nogueira e Thomas Lins.

O estudo cênico tem a direção de arte e a coordenação de produção de Anderson Nogueira e conta com o apoio da Secult (Secretaria de Cultura).

Ingressos de R$ 20 a R$ 40 estão à venda pelo @oficina.artefeito (Instagram), 94960-3221 (Whats App) e, na bilheteria do Teatro, das 14h às 19h. A classificação etária é 16 anos.

O experimento cênico apresenta um olhar para si, para o outro, para o todo. É o resultado de uma investigação a partir dos problemas locais vividos pelos participantes do projeto, os moradores da cidade.
A temática é sobre a fusão de corpos e objetos. Durante a oficina é feita uma série de experimentos cênicos. No dia 3 de fevereiro, no Teatro Santos Dumont, ocorre a apresentação deste estudo”, explica Anderson Nogueira.

O enredo é sobre um bando de criaturas muito estranhas que decide se hospedar na cidade.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo