GeralHome

GT articula ações para enfrentar violência contra a mulher

O GT (Grupo Temático) Gênero e Masculinidades deu início, no último dia 23, durante reunião na sede do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, às ações visando a formalização de parcerias com a sociedade civil e demais instâncias de governo.

O objetivo do GT Gênero e Masculinidades é ampliar o alcance e a efetividade das políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher.

Além disso, o coordenador do GT Gênero e Masculinidades, Eurico Marcos Jardim, destacou as ações sociais desenvolvidas pelo GT, em especial a Campanha do Laço Branco e o Curso de Gênero e Masculinidades, criadas no GT e que visam conscientizar os homens para o fim da violência contra as mulheres. “Precisamos estabelecer uma política de esclarecimento e de chamamento aos homens para que possam conviver em harmonia com a mulheres”, destacou Eurico.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo