CidadesHomeSão Caetano do SulSocial

Fundo Social de São Caetano arrecada doações para Brumadinho

A princípio, a população de São Caetano já demonstrou, em diversas oportunidades, que é bastante solidária. A tragédia ocorrida em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na semana passada, foi mais uma prova da solidariedade são-caetanense.

Logo após a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, postar nas redes sociais; sábado, um apelo pedindo a colaboração dos são-caetanenses para arrecadar donativos para as vítimas da tragédia; foram arrecadadas 5 mil peças de roupas, 500 quilos entre alimentos e produtos de limpeza e higiene; 320 litros de água potável, dois colchões, 300 fraldas infantis e 16 quilos de ração animal. Tudo isso num período de apenas oito horas, no domingo.

Com Palavra

Fico extremamente agradecida em perceber como a população de São Caetano é extremamente solidária e, mais uma vez; atendeu prontamente ao nosso apelo. É uma tragédia que não tem como mensurar a dor de amigos e parentes das pessoas que se foram ou que ainda continuam desaparecidas”, conforme disse Denise Auricchio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo