CulturaEntretenimentoHomeSão Bernardo do Campo

Adriana Calcanhotto vem ao ABC

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

“A Mulher do Pau Brasil” foi idealizado como “concerto-tese”, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações.

Nova turnê

Enfim, a imensa repercussão do show gerou uma turnê que começou pela Europa e chegará a diversas cidades brasileiras a partir de agosto.

Companhia

Acompanhada por Bem Gil e Bruno Di Lullo, Adriana elaborou um roteiro com músicas compostas no período lusitano, releituras (a recente “As Caravanas”, de Chico Buarque) e também reencontra clássicos de seu repertório, como “Inverno”, “Vambora” e “Esquadros”.

Serviço

Afinal, Adriana Calcanhotto se apresenta dia 1º de fevereiro, às 22h., no Teatro Lauro Gomes, que está localizado na rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, SBC.

Informações: (11) 4368-3483.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo