CidadesPoliticaSão Bernardo do Campo

Orlando autoriza início das obras do PA 24h no Taboão

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, assinou, ontem, a ordem de serviço para início das obras de instalação do PA (Pronto Atendimento), com atendimento 24h, no bairro Taboão.

Afinal, a unidade funcionará nas dependências da UBS Taboão (avenida do Tabão, 4.281), a partir de julho deste ano. Voltada para atendimentos de urgência e emergência, a nova estrutura contará com quatro consultórios médicos; além de salas de emergência e de observação e triagem.

Para atuar no Pronto Atendimento, serão contratados 18 médicos, oito enfermeiros, 16 técnicos de enfermagem e oito recepcionistas.

Além do valor aplicado em sua instalação, o custeio de um equipamento como este, em modelo 24h; será muito superior ao da UBS, o que mostra que estamos investindo forte na Saúde. Aqui terão médicos e equipes de apoio de domingo a domingo, além de unidades de resgate”, conforme disse Orlando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo