CidadesHomeSanto André

GCM de Santo André conclui formação de 30 novos guardas

A Prefeitura de Santo André concluiu o processo de capacitação de 30 novos Guardas Civis Municipais; que passaram a integrar oficialmente o efetivo da corporação quinta-feira.

Além disso, a partir de agora; os novos GCMs vão reforçar o efetivo que chega agora a 611 agentes, para o patrulhamento das ruas da cidade; além da manutenção da ordem por meio de rondas e a realização de operações especiais com as forças policiais; firmadas pelo CIS (Comitê Integrado de Segurança); medidas que têm mostrado resultado e aumentado a sensação de segurança da população.

Afinal, o prefeito Paulo Serra participou da cerimônia de formatura e destacou o compromisso em investir cada vez mais na segurança.

“Estamos aqui reforçando o efetivo da GCM; que passa a ter 611 homens e mulheres preparados para garantir a segurança e a manutenção da ordem. Desde o começo do governo estamos investindo pesado, equipando a nossa GCM, adquirimos oito novas viaturas, concretizamos o estatuto da GCM; após uma espera de 28 anos, e criamos o CIS. Nós temos um planejamento; que é de cumprir integralmente o compromisso firmado com a população e chegarmos até o final do ano de 2020 a mais de 800 GCMs na nossa cidade”, conforme destacou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo