CidadesHomeSão Caetano do Sul

São Caetano realiza recapeamento asfáltico em ruas e avenidas

Usar os recursos financeiros da cidade com responsabilidade, essa foi uma das justificativas do Secretário de Serviços Urbanos de São Caetano; Iliomar Darronqui; ao falar ao REPÓRTER sobre os trabalhos de recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas do município.

Utilizar os recursos públicos com responsabilidade porque tem ruas que não asfaltamos completamente, porque não tem necessidade. Nossa intenção é de que todas as ruas do município, que requerem recapeamento, vamos fazer o possível para executar. Mas, as vias públicas de São Caetano estão bem conservadas; a relação de ruas que asfaltamos estavam em situação delicada”, explica o titular da Pasta.

Darronqui elencou algumas ruas que passaram por recapeamento e entre elas avenida Guido Aliberti; da Faculdade de Engenharia Mauá até a rua Nelson Braido, faltando as sinalizações, que não foram feitas devido às chuvas; as ruas São Carlos, Luís Gama, Urupema, Giovanni Tomé, do Acre, Tupiniquins, Picuí e Ivaí também foram atendidas.

Segundo o secretário a avenida do Estado, também, passará por recapeamento e deve iniciar em fevereiro, e que será feito da divisa de São Caetano com São Paulo até a divisa com Santo André.

De acordo com Darronqui, o recapeamento da avenida Guido Aliberti e da avenida do Estado somam investimento de cerca de R$ 2,8 milhões.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo