EsportesGeralSão Caetano do Sul

Azulão e Verdão medem forças pelo Campeonato Paulista amanhã

Após dois empates no início do Paulistão, contra Corinthians e Ituano; o São Caetano se prepara para mais uma difícil partida; desta vez contra o atual campeão Brasileiro, o Palmeiras, amanhã, em sua Casa, no Anacleto Campanella, às 19h.

E conforme o técnico Azulino, Pintado, um confronto como esse serve de estímulo. “Não existe motivo de desespero, São Caetano, como as outras equipes, também, está se encontrando, melhorando e buscando a cada jogo melhorar; acho que essa competição é muito complicada e difícil e nossa equipe vai melhorar e conseguir os resultados que precisa; e enfrentar uma grande equipe é sempre uma motivação a mais”.

Verdão

Já o Palmeiras treinou com portões fechados, ontem, na Academia de Futebol em meio a muitos risos dos atletas, mas o técnico Luiz Felipe Scolari manteve o mistério quanto à escalação do time contra o Azulão.

Como o próprio treinador havia informado, após a vitória sobre o Botafogo-SP; quarta-feira, o time de amanhã terá cerca de oito mudanças. Assim, Deyverson deve ficar no banco para dar vez a Borja, no esquema de revezamento, e Dudu, Thiago Santos e Gustavo Scarpa devem ser opções como suplentes.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo