AtualidadesHome

Marciano morre de infarto aos 67 anos às vésperas de lançar novo CD

Jantamos juntos, na casa dele, nesta quinta-feita (17), das 19h às 23h, pois ele havia me chamado para bater papo e ouvir as músicas inéditas do novo CD, que ele lançaria no mês que vem, no Altas Horas, de Serginho Grosmann, onde tinha participado  havia pouco tempo; estava muito feliz, comemos macarrão, tomamos vinho, e eu fui para casa, onde cheguei por volta de meia-noite e meia, mas logo depois aconteceu”. Assim o cantor e amigo Inaldo Lima, de 64 anos, relatou, ontem, a morte do ídolo da música sertaneja José Marciano, de 67 anos, às 2h da madrugada de ontem em São Caetano do Sul, onde o artista também foi enterrado, no Cemitério das Lágrimas, no final da tarde de ontem, depois de ser velado por inúmeros fãs e colegas de trabalho.

José Marciano era de Bauru, mas mudou-se para São Caetano do Sul nos anos de 1970. Formou a célebre dupla João Mineiro e Marciano, que emplacou muitos sucessos. O Inimitável, como era chamado, ganhou fama por dar voz a canções como “Crises de amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho” e por assinar a autoria de “Fio de Cabelo” com Darci Rossi.
Marciano foi muito amigo do ex-triprefeito Luiz Tortorello, um apaixonado pela viola e pela música sertaneja, que também adorava tocar, cantar e promover grandes shows na cidade.
Milionário, que fez dupla recente com Marciano depois de José Rico, foi um dos famosos no velório e enterro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo