EsportesHomeSão Bernardo do Campo

Atacante Renatinho destaca preparação do Cachorrão

Após o bom desempenho na Copinha, o E.C. São Bernardo subiu nove atletas para o profissional com o objetivo de usá-los no Paulistão Série A3 e perto de sua estreia, que será amanhã, contra o Capivariano, às 10h, no Estádio do Baetão, o Cachorrão tenta usar a experiência de parte do elenco para começar a competição com o pé direito.

O discurso do grupo é de buscar o acesso a A-2.

Um desses jogadores, aliás, é o atacante Renatinho, que já jogou o torneio por Olímpia, em duas oportunidades, Grêmio Osasco, Inter de Limeira e Rio Branco.

Ele ressaltou que o Cachorrão tem tudo para realizar boa campanha.

Fizemos boa pré-temporada em Nova Odessa, alguns jogos treinos para corrigir erros e, por isso, estamos preparados. Acho que tudo foi feito da melhor forma. Temos tudo para conseguir esse acesso”, disse o jogador, que ainda aproveitou para destacar a competitividade da Série A-3 e falar que se sente em sua melhor forma.

É uma divisão bem competitiva, mas se mantivermos o foco e a determinação dos amistosos e da preparação. Me sinto totalmente preparado para ajudar, pois estou bem condicionado e focado. Creio que todos do grupo estão com o mesmo pensamento, o que com certeza resultará em coisas boas”, completou o atleta.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo