CulturaSão Caetano do Sul

Ney Matogrosso coloca o ‘Bloco na Rua’

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Aos 77 anos, Ney Matogrosso traz ao ABC o show Bloco na Rua; uma referência à música Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua que abre seu novo espetáculo musical.

Conforme o cantor, que desfilou sua voz na década de 1970 à frente do Secos e Molhados; ele não faz discurso em seus shows, tampouco fala no palco, deixando que as músicas falem em suas letras. E afirma que não faz política partidária e nunca fez, mas se o público perceber, as letras das canções dão seus recados.

Afiado nas palavras, o cantor não perdeu sua linha singular no palco e se apresenta dia 13 de abril, às 22h., no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

No repertório, Ney lembrará de grandes nomes da música nacional, como Cazuza, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Chico Buarque e Raul Seixas, além do Secos e Molhados.

Serviço

Ney Matogrosso se apresenta dia 13 de abril, no Ginásio Milton Feijão, em SCS. Afinal, a Casa abre às 20 e o show está previsto para começar às 22h.

Ingressos em: http://loja.permute.com.br/Oportunidade/003ef6b1-d8a7-4992-b528-307a6a64b811/Ney-Matogrosso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo