CidadesSanto André

Clube andreense arrecada meia tonelada de alimentos

Ao longo de 2018, o Clube Atlético Aramaçan, de Santo André, realizou algumas ações sociais em prol de entidades beneficentes da cidade, com forte envolvimento de seus associados.

Em suma, foram mais de meia tonelada de alimentos, duas centenas de brinquedos, 3 mil peças de agasalhos; além de dezenas de itens de higiene pessoal.

Uma das ações sociais aconteceu durante o 8º Encontro de Corais do Clube Atlético Aramaçan; cujo ingresso envolvia a doação de alimentos e produtos de higiene; entregues ao Projeto de Dança Free Pass, representado por Maria José Santos Araújo.

Em julho, a diretoria executiva do Clube Atlético Aramaçan entregou para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de Santo André; Ana Carolina Barreto Serra, 3 mil peças  de agasalhos, sendo 1.700 doadas pelo clube e outras 1.300 pelos associados.

Afinal, a última ação social de 2018 foi a campanha “Faça uma Criança Feliz Você Também”, que arrecadou brinquedos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo