GeralHomeVariedades

Grupo Hebrom alia tecnologia a soluções para os mais variados serviços

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Disponibilizar ao mercado mão de obra qualificada nas mais variadas áreas e com foco na satisfação do cliente; assim, o Grupo Hebrom, comandado por Marcelo Spinoza, oferta profissionais de vários segmentos, com qualidade e eficiência; aliados a mais aprimorada e moderna tecnologia, desenvolvendo soluções personalizadas, atendendo ao máximo as necessidades de cada cliente.

Expectativas

Afinal, entregar serviços que atendam às expectativas dos clientes faz com que o Grupo Hebrom mantenha uma equipe de profissionais treinados e preparados; sempre motivados a entregar serviços especializados com qualidade, segurança e agilidade, proporcionando o pleno conforto, o bem-estar e a segurança.

Além disso, no rol de serviços, há profissionais de portaria, recepcionista, limpeza e conservação, supervisão, treinamento, consultoria, limpeza pós obra, sistema pay-per-use, limpeza de fachadas, além dos serviços da Hebrom Systems.

Serviço

A matriz do Grupo Hebrom fica na rua das Pitombeiras, 71, São Paulo e no ABC, na Av. Presidente Kennedy, 3.500, SCS.

Mais informações: 2385-1944/5031-0663, grupohebrom.net e [email protected].

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo