CidadesHomeLazerSão Bernardo do Campo

Prefeitura de S. Bernardo entrega nova área de lazer no Parque Rio Grande

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, entregou na manhã deste sábado (12/01) uma nova área de lazer para os moradores do Parque Rio Grande, no bairro Riacho Grande. Localizado entre a Alameda Yakult e a Rua José, paralela à Rodovia Anchieta, o espaço conta com academia ao ar livre, playground para as crianças, pista de caminhada de 600 metros, além de iluminação revitalizada, novo paisagismo e duas travessias elevadas que garantem a segurança da população.

A obra atendeu a um antigo pedido dos moradores, proporcionando uma nova opção de lazer, com área adequada para a prática de atividades físicas, conforme explicou o chefe do Executivo, durante a entrega do espaço à população. “Esta é uma obra pequena e simples, mas que transforma a rotina das pessoas, trazendo qualidade de vida e integração junto à comunidade do bairro. Desta forma, queremos incentivar as pessoas a mudarem seus hábitos, muitas vezes sedentários, e levarem uma vida saudável”, destacou Morando.

O evento também foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, pelo secretário de Obras e Planejamento Estratégico, Luciano Eber, pelo subprefeito do Riacho Grande, Ivar de Souza, e pelo Padre Frei Sérgio Malacarne, da Paróquia São João Batista.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo