GastronomiaMercadoSão Caetano do Sul

Restaurante Celi apresenta seu novo menu à la carte

Wilson Guardia

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Conhecido pela variedade e qualidade de seu buffet por quilo, o Restaurante Celi, em São Caetano inicia hoje seu serviço à la carte. Durante a semana self-service será mantido. A novo cardápio segue o mesmo padrão do restaurante, com comida natural, caseira e sem aditivos que prejudicam a saúde.

Conceito

A Chef Celi Simionato explica ao REPÓRTER, qual será o conceito do novo serviço oferecido aos sábados: “temos uma clientela muito seleta, gente de São Caetano saudosa dos pratos que meu pai fazia no Bicofino e no Dom Armando. Muita gente me fala do filé à parmegiana, do pintado na brasa e, principalmente, da feijoada na cumbuca. É claro que tenho alguns desses pratos também no buffet self-service durante a semana, mas nunca é a mesma coisa. Afinal, como colocar um filé à cubana no buffet?”.

Celi ainda destaca que quer inovar com o novo menu: “eu quero colocar alguns pratos meus, um pouco mais atuais, contemporâneos, que vão muito bem num cardápio, como por exemplo, os risotos italianos e as massas especiais feitas por mim”.

Serviço

O Restaurante Celi fica na rua Rio Grande do Sul, 425, no Centro de São Caetano.

Outras informações: 97518.6363.

Horário de funcionamento aos sábados, das 12h. às 15h30.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo