CidadesHomeSão Bernardo do Campo

São Bernardo Plaza realiza 30ª edição do Dia Nacional do Fusca

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, dia 20 de janeiro; o São Bernardo Plaza Shopping preparou um evento especial que reunirá colecionadores do veículo que se tornou ícone mundial.

6 anos seguidos

Enfim, pelo 6º ano consecutivo e em parceria com o Fusca Clube Brasil, o shopping vai abrir as portas para os admiradores de Fusca, Kombis e carros antigos; trazendo ainda um pequeno mercado de pulgas e tendas com itens exclusivos para colecionadores; das 10h às 13h e food trucks e shows de rock e jazz das 10h às 18h, no estacionamento aberto.

Afinal os curiosos também podem se aproximar desse universo e conferir os vários modelos que vão ficar expostos no local. Estão previstos em torno de mil carros por lá.

Além disso, haverá uma ação de relacionamento com a Prefeitura e Comunidade do entorno, através de uma Campanha de arrecadação de alimentos. O evento é gratuito e o cliente ganha isenção de estacionamento com a doação de 2 kgs de alimento não perecível até as 12h.

Serviço

Celebração ao Dia Nacional do Fusca será no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping; dia 20, com food trucks das 10h às 18h; e o horário da exposição de carros e mercado de pulgas será das 10h às 13h com entrada gratuita.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo