CidadesSão Bernardo do Campo

Orlando Morando realiza última vistoria em Bom Prato

O prefeito Orlando Morando participou, ontem, de almoço-teste no Bom Prato de São Bernardo. A princípio, a unidade será inaugurada na próxima terça-feira (15) e o evento terá a presença do governador de São Paulo, João Doria.

Enfim, a mudança de data ocorreu devido a uma audiência do chefe do Executivo paulista com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que ocorre nesta quinta-feira. Além disso, o prédio que receberá a unidade passa por ajustes finais.

Durante a última vistoria antes da abertura oficial, Orlando destacou os resultados do primeiro teste. “Fizemos o primeiro almoço-teste com os equipamentos de cozinha e foi oferecido um cardápio dentro do padrão do Bom Prato. A equipe que está trabalhando no local pediu mais uns dias para concluir os últimos preparativos”, pontuou.

Almoço-teste

A primeira refeição servida no espaço, para funcionários, teve como cardápio: arroz, feijão, macarrão, frango xadrez e salada; com suco e frutas de sobremesa.

Afinal, a unidade de São Bernardo será uma das primeiras em todo o Estado a servir três refeições completas ao público em vulnerabilidade social; com oferta de café da manhã, almoço e janta, em um modelo implantado pelo governo de João Doria.

O restaurante está localizado em área de 650 mil m²; anexa ao Poupatempo, na região central; próximo ao terminal de ônibus João Setti e às principais linhas de ônibus do município.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo