CidadesPolíticaSão Caetano do Sul

Marcel Munhoz encerra 2018 com intensa atuação parlamentar

O vereador Marcel Munhoz (PPS) fez um levantamento positivo acerca de sua atuação parlamentar ao longo de 2018, segundo ano de mandato de sua segunda legislatura como vereador da cidade de São Caetano.

Durante o ano, Marcel foi autor de mais de 850 proposituras, solicitando medidas relativas à saúde, segurança, educação, infraestrutura e mobilidade urbana do município. Ainda, realizou mais de 2.000 atendimentos aos munícipes em seu gabinete, ouvindo seus reclamos e sugestões para o desenvolvimento da cidade.

Munhoz também participou de diversas conquistas importantes para o município, como a implantação do Prontuário Eletrônico na rede pública de saúde de São Caetano, bem como a aquisição de novas viaturas para a Guarda Civil Municipal, que são de grande auxílio para o policiamento e segurança da região.

O ano de 2018 foi muito produtivo quanto à minha atuação parlamentar e firmo meu compromisso de que o próximo ano será de intenso trabalho, batalhando ainda mais pela qualidade de vida da população de nossa cidade”, declara Marcel.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo