CidadesSanto André

Ouvidoria andreense apresenta planejamento para 2019

A Ouvidoria de Santo André realizou planejamento das ações para o ano de 2019; visando a melhoria do serviço oferecido aos munícipes.

Enfim, entre as medidas estão mudanças que têm o objetivo de aperfeiçoar o modelo de Ouvidoria Itinerante; iniciativa que leva a diversas regiões da cidade atendimento completo, com orientações, encaminhamentos e aberturas de processos.

No horizonte da gestão da Ouvidoria está também atualização da legislação que regulamenta o funcionamento do órgão. “A legislação deverá ser atualizada e nossos trabalhos ficarão mais próximos da sociedade, buscando atuar junto às secretarias com a qualidade do serviço público municipal, afinal em 2019 comemoraremos 20 anos da Ouvidoria”, destaca a ouvidora Oswana Fameli; que assumiu há 10 meses o cargo para o biênio 2018-2020.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo