CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Guarda Ambiental flagra pescas irregulares na Billings

Para manter a preservação da fauna e da flora, a Guarda Ambiental de São Bernardo vem trabalhando intensamente na fiscalização das principais áreas da cidade. Principalmente para inibir a pesca ilegal, em temporada de proteção e garantir a reprodução dos peixes na represa Billings. O período de defeso teve início no dia 01/11/2018 e se encerra em 28/02/2019.

A força-tarefa gerou resultados positivos neste mês de dezembro e janeiro. Foram apreendidos 56 tarrafas (rede de pesca circular), 6 mil metros de rede, 3 embarcações e mais de 50kg de peixes. Todas as apreensões foram feitas em fragrantes pela Guarda Ambiental nas rondas diárias.

Agora, São Bernardo possui uma política de preservação e proteção ambiental. Atos criminosos como estes, não serão ignorados. Esta gestão prioriza o meio ambiente”, destacou o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo