Editorial

Editorial

Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que, neste ano a terminar, o Brasil mudou. Não ainda o necessário, porém o suficiente por hora. Se na agenda política os heróis prosseguiram sendo a Lava Jato e a equipe de Sérgio Moro, o resgate  econômico conduzido por Meirelles impediu o agravamento da pior crise das últimas décadas.

Sem ir ao mérito, a cidadania deu um basta aos descalabros temerários da chamada “esquerda”(Sic!), cujo fanatismo atroz só se compara ao oportunismo messiânico de seus guias, nefastos carbonários pelo avesso.
Todavia, o destaque vai para os empreendedores e suas entidades locais. Contra ventos e marés, os micro, pequenos e médios empresários resistiram bravamente às tempestades, prosseguindo intrépidos na geração de empregos, receitas e rendas, no quadro de um sistema tributário arcaico e perverso.

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano – ACISCS – firmou, ainda mais, seu perfil independente e preocupado com a cidade. Se esta vai bem, todo mundo vai bem. Assim, seu Núcleo de Ação Social, dirigido por Lígia Estevam, repetiu os êxitos memoráveis dos últimos anos, incrementando-os positivamente.
As campanhas do agasalho, dos brinquedos para crianças e ceia de Natal, por exemplo, foram emblemáticas. Deve-se, o sucesso, ao planejamento bem elaborado, ao espírito de equipe e à certeza de lutar por causas justas. É assim que se faz!

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo