Uncategorized

Óptica Luiz Fernando aposta nos preços baixos para atrair clientes nesta Black Friday

 A tão esperada Black Friday brasileira chegou. Lojas de bairro também aderiram ao movimento de ofertar produtos com até 70% de desconto. A data é uma boa oportunidade para adiantar as compras de Natal, por exemplo.

APOSTA

No entanto, longe do movimento esperado com as promoções relâmpagos, há empresas que apostam na própria trajetória para atrair mais clientes, é o caso da Óptica Luiz Fernando, em São Caetano. “Aqui o preço baixo é o ano inteiro, vale a pena conferir”, destacou Marco Borin, proprietário da ótica. Ele cita, por exemplo, armações nacionais e importadas com preços que partem em R$ 79,50, “não é promoção, é preço mesmo”, destaca Borin.
Além dos preços convidativos, a Óptica Luiz Fernando conta com equipe especializada que ajuda na escolha da armação de acordo com o formato do rosto e estilo do cliente, e também indica as melhores opções lentes. SERVIÇO
A Óptica Luiz Fernando fica na rua Baraldi, 843, Centro, São Caetano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4229-1347.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo