CidadesSão Caetano do Sul

Prefeitura de SCS assina OS de reforma da Emei Helena Musumeci

 A Prefeitura de São Caetano assinou, sexta-feira, a OS (Ordem de Serviço) para reforma da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Helena Musumeci, no bairro Nova Gerti. É mais uma unidade de ensino contemplada por um amplo programa de reformas implementado pelas Secretarias de Educação (Seeduc), Serviços Urbanos (Sesurb) e Obras e Habitação (Seohab).

Afinal, na cerimônia de assinatura da OS, com a presença de secretários, vereadores, professores e munícipes; o prefeito José Auricchio Júnior afirmou que essa reforma é mais um fruto conquistado pelo ajuste de contas feito pela Prefeitura no ano de 2017. “A Prefeitura está em dia com todas as suas obrigações. Em 2018, começamos a realizar investimentos e o biênio 2019 e 2020 deverá ser muito proveitoso; para retomar o caminho de crescimento e desenvolvimento”, afirmou.

Escolas

No primeiro semestre deste ano, foram entregues à população quatro escolas revitalizadas (Emei Octávio Tegão; EMI Thereza Coan, Emei João Jacob Lorenzini e Emei Fernando Piva), além disso, uma nova escola (Emei Profa. Telma Silvia de Aguiar Brito), inaugurada em junho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo