Uncategorized

Drª Rosi Molitor concorre ao cargo de conselheira estadual pela Chapa 11

Candidata ao pleito da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), como conselheira estadual, pela Chapa 11 do Dr. Caio Augusto, pleiteante à presidência na seccional paulista (OAB-SP), a advogada Drª. Rosi Molitor elencou alguns projetos da sua Chapa e falou sobre as possíveis dificuldades e facilidades para aprovação.
Entre os projetos, estão a descentralização das subseções com a autonomia financeira, a isenção da anuidade da parturiente no ano do parto, o fim da cobrança de anuidade da pessoa jurídica, a implantação do portal da transparência, entre outros projetos.

Segundo Rosi, a dificuldade pode estar na descentralização. “A OAB SP sempre centralizou as decisões financeiras das 275 subseções, para haver a descentralização deverá ser criado um mecanismo de distribuição de renda, acredito que levará um tempo até encontrar o melhor mecanismo”.
Já a implantação do portal da transparência, para ela, parece mais simples, pois já foi elaborado pelo Dr. Ricardo Toledo, candidato à vice e aprovado pelo Conselho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo