Meia-noite no Museu resgata lendas urbanas de Santo André


MUSEU
Pelo segundo ano consecutivo, o Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa realiza o ‘Meia-Noite no Museu’. A programação tem início às 22h, com contação de histórias e lendas urbanas da cidade.
O personagem Jack, o Estripador, interpretado por Tales Jaloletto, estará na porta para recepcionar os visitantes. Entre as atrações, a história de ‘O Véu da Noiva de Paranapiacaba’, com Juliana Flaminio e contação de histórias com André Orbacan. Tatiane Cordeiro encarna um fantasma para contar outras histórias. Haverá ainda a projeção de curta-metragens produzidos por alunos da Escola Livre de Cinema. O endereço do museu é rua Senador Flaquer, 470, Centro. Atividade gratuita.
No mês em que se comemora o Dia dos Zines, a Casa da Palavra Mário Quintana recebe mais uma Fanzinada, encontro e feira de publicações independentes coordenado por Thina Curtis. A atividade, amanhã, a partir das 10h, reunirá 50 expositores da região e contará com oficinas, palestras e intervenções poéticas. SERVIÇO
A agenda cultural da cidade é uma realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4433-0652, ou no site: http://www3.santoandre.sp.gov.br/agendacultural/.